30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Caminhoneiro é preso por dirigir bêbado e não pagar conta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um caminhoneiro foi preso na noite de ontem na BR 060, em Rio Verde, após ingerir bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial, fugir sem pagar a conta e dirigir bêbado pela rodovia. Segundo a PRF, o homem passou boa parte do dia parado em um posto de combustíveis localizado às margens da BR 060 ingerindo de bebidas alcoólicas e resolveu sair do estabelecimento sem pagar a conta.

Para não ficar no prejuízo, o gerente da empresa comunicou o fato à PRF e a pouco mais de 500 metros, no sentido Rio Verde a Goiânia, os agentes encontraram o caminhoneiro que dirigia uma carreta, parado na pista sem qualquer condição de conduzir o veículo. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,08 miligrama por litro, o que configura crime de trânsito. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

Só neste último fim de semana final de semana 60 motoristas foram impedidos de continuar dirigindo nas rodovias federais goianas, pois foram reprovados no teste de bafômetro.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -