24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Zé Roberto analisa derrota para o Bragantino e cobra: “temos que criar mais”

Artilheiro da equipe demonstrou preocupação em relação ao sistema ofensivo do time e pede um esforço a mais para reagir no campeonato

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Zé Roberto analisou a derrota sofrida para o Bragantino por 1×0 nesta última terça-feira (12), pelo Brasileirão Série A. Para ele, o time demonstrou grande dificuldade na parte criativa e também no setor ofensivo. Ele não escondeu o jogo: 

“Nós falhamos muito. Deixamos de tocar, de rodar a bola, de agredir o adversário. Temos que criar mais, procurar alternativas de gol. Eu sou o culpado disso também, eu sei, mas a bola também não tem chegado”, analisa.

O resultado preocupa tanto diretoria como torcida, uma vez que o Dragão deixou a primeira parte da tabela de classificação e vem tendo dificuldades para retornar. Zé Roberto acredita que o momento exige um algo mais de toda a equipe:

“Nós temos que treinar mais, treinar e treinar, procurar melhores resultados. Precisamos pedir desculpa para o torcedor neste momento e trabalhar para reveter”, finaliza o atacante. 

A chance de esquecer a derrota para o Bragantino será no próximo domingo (17), em um páreo duro. O Dragão enfrenta o líder Atlético-MG, no Estádio Antônio Accioly, às 18h15. O jogo terá a presença do torcedor rubro-negro, que retornou ao estádio na partida contra o Athletico-PR, onde o Dragão também saiu derrotado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -