24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Sabrina Garcez diz que desconhece diálogo de Baldy para suplente de Meirelles ao Senado, em 2022

O ex-ministro é pré-candidato ao Senado, na próxima eleição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A vereadora por Goiânia Sabrina Garcez (PSD) disse que não tem conhecimento de que há conversas de Alexandre Baldy em ser suplente na pré-candidatura de Henrique Meirelles ao Senado, em 2022.

À Bandeirantes, nesta quarta-feira (13), a parlamentar destacou o laço de amizade entre os dois, no entanto reforçou desconhecer essa possibilidade.

“Os dois têm um bom relacionamento, estão conversando, mas que eu tenha conhecimento, eu não vi nenhuma conversa nesse sentido. Como eu disse, agora o momento é de dialogar, é entender o momento, as prioridades da cada força política, quais os projetos para depois a gente entender se esses projetos têm conexão ou não”, frisou.

A pessedista falou do encontro que Henrique Meirelles teve em Goiânia, com algumas lideranças, e entendeu que foi importante para o partido.

“Um saldo muito positivo, principalmente ouvindo essas lideranças políticas, empresariais, entendendo o momento que aflige todo o país neste momento de pandemia, em que as pessoas estão buscando melhoras para suas vidas”, pontuou.

Secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Mairelles se encontrou também com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido). Para Sabrina, o diálogo deve ser feito com todos, sem exclusão de grupos.

“É um momento de conversa, de dialogar, de entender o projeto de cada um para o estado. Alianças são feitas através de projetos em comum que cada candidatura tem. Então é o momento exato para ouvir o governador Ronaldo Caiado, o prefeito Gustavo Mendanha e entender qual o projeto para Goiás, é isso que as pessoas querem saber”, ressaltou.

A vereadora disse que Meirelles deve voltar a Goiás em três semanas para mais uma rodada de conversas com lideranças do estado.

“Acredito que em duas ou três semanas teremos mais outra rodada de conversa, de diálogo que é o que a gente viu que faz sentido pro momento”, concluiu.


Leia mais: Mutirama e Zoológico recebem mais de 15 mil pessoas no Dia das Crianças, em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -