Wagner vê Vila fortalecido para final: “nossa torcida está orgulhosa”

Tigrão conquistou vaga na final após jogo diante da Aparecidense com boa aplicação tática e entrega dos atletas

0
Treinador elogia jogadores após vaga conquistada na Final do Goianão (Foto: Douglas Monteiro / VNFC)

O Vila Nova está de volta à uma final de Campeonato Goiano. A conquista veio após a vitória diante da Aparecidense, por 1×0, no Aníbal Batista de Toledo. O adversário do Tigrão será o Grêmio Anápolis, que bateu o favorito Atlético após cobrança de pênaltis no Antônio Accioly.

Campeonato com o Atlético Goianiense em 2019, Wagner Lopes hoje comanda o Vila Nova e está em mais uma final. Após a vitória sobre o Camaleão, ele ressalta o espírito de luta e a união do seu grupo de jogadores:

“Tenho que exaltar a união do grupo e dizer que cada vez mais vejo a gente no caminho certo. Era muito importante para a gente chegar nessa final, tivemos espírito de vitória. Para jogar aqui tem que suar e dar o sangue. O Vila é isso, garra, vontade e determinação. Hoje o que nós sabemos é que nossa torcida está muito orgulhosa da gente”.

O treinador vê uma nítida evolução desde sua chegada e se anima com isso: “Nós estamos mais conscientes em nossas ações. Cada vez mais nossos jogadores estão agindo e reagindo dentro daquilo que propomos para eles. Estamos quase completando 2 meses e vejo que o espírito e a metodologia de trabalho estão bem entendidos pelos atletas e o trabalho está fluindo”.

A decisão do Campeonato Goiano acontecerá em duas partidas. A primeira acontece no Estádio Jonas Duarte, com mando do Grêmio Anápolis, no próximo domingo (16). A volta será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mando do Vila, no domingo subsequente (23).


Leia mais: Cleber Gaúcho ressalta postura arrojada do GEA: “já provamos que não tememos ninguém”