30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Wagner Lopes liga alerta após derrota que antecede clássico: “é preocupante”

Treinador se incomoda com deficiências no setor ofensivo e quer passar confiança para jogadores evoluírem no Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova chegou à marca de 3 derrotas consecutivas no Brasileirão Série B ao ser derrotado pelo Confiança em Aracaju. Dessa vez, a derrota pode trazer duras consequências e colocar o Tigrão na zona do rebaixamento. O técnico Wagner Lopes revela preocupação, porém, confia também e uma retomada no campeonato:

“Todo time que sobe da Série C o primeiro objetivo é a permanência. Entramos na competição com essa preocupação, de fazer os 45 pontos. Ficamos preocupados, ninguém quer entrar na zona do rebaixamento, mas ainda tem muito chão pela frente. Tenho certeza que podemos fazer jogos melhores e nos recuperar”.

O treinador fala sobre o clássico na próxima rodada, contra o Goiás, pela sequência do Brasileirão. Wagner revela o planejamento para enfrentar o arquirrival e já sabe o que precisa melhorar para as próximas rodadas: a finalização.

“Agora é recuperar os jogadores. Vamos chegar em Goiânia praticamente na quinta-feira, teremos apenas uma sessão, então é mostrar os erros, recuperar os jogadores fisicamente e tentar dar moral. Precisamos ir concentrados e fortes para o clássico”.

“É preocupante (as últimas atuações do time). É preocupante nosso poder de criação com, não estamos tendo poder de finalização, não estamos sendo eficientes ao concluir e precisamos melhorar isso, precisamos fazer gols. Precisamos passar força e confiança para os jogadores conseguirem resolver isso”.

O clássico contra o Goiás, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B, acontece na próxima sexta (25), às 21h30. O mando de campo é do Vila Nova, que deve voltar ao OBA após mandar os dois últimos jogos no Aníbal Batista para recuperar o gramado de seu estádio.


Leia mais: Atlético encara o Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -