26.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Mais de 1.600 vacinas contra a covid-19 serão aplicadas nesta quarta-feira, em Goiânia

Vacinação segue na capital nesta quarta-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A prefeitura de Goiânia segue com a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (23). Serão mais 1.662 imunizantes que serão aplicados para primeira dose — de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As pessoas com idade igual ou superior a 50 anos poderão procurar as vacinas em cinco locais, destes são quatro unidades de saúde e mais a Área I da Puc Goiás.

A SMS informa ainda que além desse grupo de pessoas em geral, trabalhadores da educação (ensino infantil, fundamental, médio e superior), de cursos profissionalizantes, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades e deficiências também receberão a vacina.

A prefeitura explica ainda que as vagas para agendamento do aplicativo Prefeitura 24 Horas já foram encerradas. Para dar continuidade ao agendamento será preciso que o Ministério da Saúde envie mais doses de vacina, por enquanto não há possibilidade de chegada de novos imunizantes ao estado de Goiás.

A secretaria informa também que as gestantes sem comorbidades continuarão sendo vacinadas por demanda espontânea, das 8h às 17h.

Já as pessoas que estão com a segunda dose da AstraZeneca e CoronaVac em atraso, estas também poderão receber as vacinas na UPA Dr Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América, sem agendamento. Basta levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose (cartão de vacinação).

Abaixo os locais de vacinação em Goiânia:

Confira os locais de vacinação desta quarta-feira (23/6)

PUC – Área IUPA

Chácara do Governador

Ciams Novo Horizonte

CSF Guanabara I

UPA Dr Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América 


Leia mais: Acusado de agredir Silvye Alves deixará a cadeia assim que pagar fiança

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -