30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Acusado de agredir Silvye Alves deixará a cadeia assim que pagar fiança

Valor da fiança não foi divulgado porque o processo corre em segredo de justiça

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O empresário e ex-namorado da apresentadora Silvye Alves da Record Goiás Ricardo Hilgenstieler teve sua liberdade concedida pelo juiz Vanderlei Caires Pinheiro na manhã desta terça-feira (22).

Ricardo deixará a cadeia assim que pagar a fiança estipulada pelo juiz. O valor não foi divulgado porque o processo corre em segredo de justiça.

O homem é acusado de ter agredido a jornalista na madrugada da última segunda-feira (21), na residência dela, em Goiânia, na frente do filho de Silvye de apenas 11 anos.

As agressões sofridas por Silvye causaram graves lesões no rosto e ela precisou de atendimento médico. Na segunda-feira ela informou que conversaria numa oportunidade com as pessoas que estão lhe dando apoio neste momento e também pediu orações.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã de hoje, a delegada do caso, Aline Leal, disse que Ricardo poderia ser liberado ainda hoje para respoonder o processo em liberdade.

“Ele está à disposição da justiça. Normalmente as audiências são revisadas um dia seguinte à prisão, nas primeiras horas da tarde nós aguardamos uma decisão judicial. Pode ser que ele seja colocado em liberdade ou não. Ele não apresenta nenhum cadastro de antecedente criminal, inclusive a própria Silvye disse que foi a primeira vez que ela sofreu a agressão”, explicou.


Leia mais: Sindicom lamenta e repudia agressões que Silvye sofreu na madrugada desta segunda-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -