25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, outubro 2021
- Anúncio -

Goiás recebe Avaí na Serrinha buscando voltar a vencer na Série B

Esmeraldino vem de derrota na última rodada e busca voltar às vitórias para colar novamente no G-4 da competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás recebe o Avaí no Estádio da Serrinha na noite dessa terça-feira (22), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão vem de derrota na última rodada, para o Brasil de Pelotas, e busca retornar às vitórias para não se descolar do grupo dos 4 melhores.

O técnico Pintado ganhou novas opções visando o duelo. Ausente das duas últimas partidas, por conta de uma virosa, o volante Breno está liberado pelo departamento médico e fica à disposição. Albano também deixou o DM e pode voltar a ser relacionado. Breno deve voltar ao time titular, enquanto o meia deve compor o banco de reservas.

Por outro lado, Diego segue fora tratando uma lesão muscular. Com isso, Dadá Belminte e Luan Dias disputam a posição. O Verdão deve ser: Tadeu; Apodi; David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Alef Manga e Bruno Mezenga.

O Avaí tem situação mais delicada nesse início de Brasileirão. O time não consegue emendar uma boa sequência e hoje está à beira da zona do rebaixamento. Na última rodada o jogo contra o Remo foi adiado por conta de fortes chuvas e, com isso, o time catarinense chega à Goiânia mais descansado.

Claudinei Oliveira tem vários desfalques e deve remontar o time. Betão, Júnior Dutra e Getúlio estão de fora por condições físicas. Bruno Silva está suspenso, enquanto Capa e Vinícius Jaú ficam de foram por conta de lesão. O Avaí deve ser: Glédson; Edilson, Alan Costa, Fágner Alemão e Diego Renan; Jean, Valdívia e Lourenço; Vinícius Leite, Renato e Jonathan.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 6ª rodada

Goiás x Avaí

Data: 22/06/2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Zandick Gondim Alves Jr. (RN)
Auxiliares: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luís Carlos de França Costa (RN)

Goiás: Tadeu; Apodi; David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado

Avaí: Glédson; Edilson, Alan Costa, Fágner Alemão e Diego Renan; Jean, Valdívia e Lourenço; Vinícius Leite, Renato e Jonathan.
Técnico: Claudinei Oliveira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -