30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Tigrão perde para o Confiança e se aproxima da zona do rebaixamento

Azulão fez 1x0 no Vila Nova e deixou o time colorado à beira da zona do rebaixamento; resultados da rodada podem colocar o Tigrão no Z-4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova voltou a ser derrotado no Brasileirão Série B. Jogando no Batistão, em Aracaju-SE, o time colorado foi derrotado pelo Confiança pelo placar de 1×0. O resultado deixou o Tigrão com apenas 5 pontos na tabela e se aproximou de vez da zona do rebaixamento, ficando na 16ª colocação. Em caso de vitória de Avaí, Cruzeiro ou Londrina, o time entra na zona do descenso.

O próximo duelo do Tigrão acontece na sexta-feira (25), no clássico contra o Goiás, com mando do Vila. A partida deve ser realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga após o estádio passar por melhorias no gramado.

A DERROTA

A equipe do Confiança começou o jogo no abafa total para cima do Vila Nova, apertando bem a saída de bola do Tigrão. Tanto que aos 12 segundos de partida o goleiro Georgemy teve que chutar para fora para não passar apuros. Apesar disso, o primeiro chute foi colorado. Alesson arrancou pela esquerda, fez o corte e bateu para o gol, mas a bola passou à direita.

O Confiança respondeu exatamente na sequência. Daniel Penha recebeu na intermediária e da entrada da área soltou a bomba. Georgemy foi ótima defesa e segurou o 0x0 no placar. Aos 24 outro susto para o torcedor colorado: Daniel Penha recebeu dentro da grande área após tabelinha e bateu de primeira. O goleirão ficou apenas olhando e a bola saiu rente à trave.

Minutos depois o gol do Azulão veio. Serginho recebeu bom cruzamento na grande área e cabeceou com estilo: 1×0. O gol empolgou o Azulão, que partiu para cima e quase ampliou com Daniel Penha recebendo dentro da área e finalizando de primeira. Mas a bola saiu à direita de Georgemy.

O Vila Nova não conseguiu reagir na primeira etapa e, na segunda, começou levando sustos. O jogo se apresentou para controle do Confiança e pressionava o Tigrão. As três alterações feitas por Wagner Lopes, 2 no setor ofensivo, não chegaram melhoras ao time.

A dificuldade que o Tigrão tinha em ter a bola e a atuar mais ofensivamente foi deixando o Confiança tranquilo na partida. O Azulão jogava sem pressionar muito no ataque e se postava firme na defesa. Aos 36 o Vila tentou com Alan Grafite, que recebeu na grande área, fez o giro mas bateu travado na zaga.

E foi o próprio Alan Grafite que teve a melhor chance do Tigrão na partida. Ele se aproveitou do erro do zagueiro Nery Bareiro, dominou a bola e partiu livre para a área. Cara a cara com o goleiro, bateu para fora e colocou fim à esperança do Vila em empatar a partida.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 6ª rodada

Confiança 1×0 Vila Nova

Data: 22/06/2021
Horário: 16h30
Local: Estádio Batistão, em Goiânia-GO

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Auxiliares: Mauro Cezar Evangelista (FIFA MG) e Janystony Rabelo de Melo (MG)

Gols
Confiança: Serginho (26’ 1T – 1×0)
Vila Nova:

Cartões amarelos: Renan Mota (VILA); Walisson Maia (VILA); Ricardo Lima (VILA); João Paulo (CON); Íkaro (VILA); Breno (VILA)
Cartões vermelhos:

Confiança-SE: Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Nirley e João Paulo; Serginho, Jhemerson (Gustavo Ramos) e Daniel Penha (Gilberto Jr.); Neto Berola (Luidy), Álvaro (Everton) e Alex Henrique (Willians Santana).
Técnico: Rodrigo Santana

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Breno), Renato, Walisson Maia (Willian Formiga) e Ricardo Lima; Deivid, Arthur Rezende (Íkaro) e João Pedro (Alan Grafite); Renan Mota (Cardoso), Alesson e Cássio Gabriel.
Técnico: Wagner Lopes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -