29.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Wagner Lopes lamenta empate mas mantém confiança: “voltamos fortalecidos”

Técnico do Vila Nova diz que erros cometidos no primeiro jogo são aprendizados e acredita que o time pode fazer um jogo melhor na partida decisiva

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O empate por 1×1 no Jonas Duarte, em Anápolis, deixa o Vila Nova a uma vitória simples de ser campeão goiano. A partida da volta acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga, no próximo domingo (23), às 16h.

Sobre o empate diante do Grêmio, o técnico Wagner Lopes admite frustração pelo placar mas vê o time fortalecido para o jogo decisivo: “Foi um jogo tenso, com cara de final. Criamos boas oportunidades e tomamos o empate após uma falta de atenção em bola parada. Mas não é fácil jogar aqui, o Grêmio Anápolis é um time muito bem encaixado, de transição muito rápida. Precisamos defender com um pouco mais de concentração, ficamos com um gosto amargo, admito, mas temos que valorizar o empate fora de casa, voltamos fortalecidos para a decisão na nossa casa”.

Ele continua a análise: “O empate deixa um saldo mais positivo. É muito difícil jogar aqui em Anápolis e o time do Grêmio é muito bem acertado. Tomamos um gol de bola parada em um jogada que a gente treina bastante e isso é o que lamentamos muito. Mas foi um aprendizado para nosso time, mostrar que precisamos de mais concentração nesses momentos para segurar melhor a próxima partida”.

O Vila abriu o placar, mas logo depois o Grêmio Anápolis cresceu e pressionou o Tigrão na reta final do segundo tempo. Wagner analisa a postura dos times nos minutos decisivos do jogo:

“O time deles veio com tudo para cima depois que fizemos o gol. Eles perderam a responsabilidade no jogo e se lançaram. Criaram oportunidades, mas acho que soubemos sofrer, apesar do empate. Nosso time é muito bem preparado fisicamente, mas hoje corremos a mais porque erramos mais passes, vamos trabalhar internamente para controlar melhor a próxima partida”.

“O empate deixa um saldo mais positivo. É muito difícil jogar aqui em Anápolis e o time do Grêmio é muito bem acertado. Tomamos um gol de bola parada em um jogada que a gente treina bastante e isso é o que lamentamos muito. Mas foi um aprendizado para nosso time, mostrar que precisamos de mais concentração nesses momentos para segurar melhor a próxima partida”.


Leia mais: Treinador pede GEA mais concentrado: “Só assim para tirar o título do Vila”

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -