33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

GEA e Vila empatam por 1×1 e decisão do Goiano vai aberta para o OBA

Henan marcou para o Vila, Lucão fez o gol dos donos da casa e equilíbrio segue para o jogo derradeiro em Goiânia, com mando do Tigrão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Grêmio Anápolis e Vila Nova empataram por 1×1 no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e a decisão do Campeonato Goiano segue aberta após a realização da primeira partida. O Tigrão abriu o placar com Henan, em golaço de letra, e Lucão empatou para a Raposa.

O duelo definitivo acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

A PARTIDA

O primeiro tempo não foi recheado de grandes emoções. Tanto Grêmio Anápolis, dono da casa, como o Vila Nova, se preocupavam muito com o setor defensivo e evitavam atacar com muita intensidade. Por outro lado, o jogo se apresentou bastante disputado e faltoso.

Em um dos poucos lances de perigo, Arthur Rezende finalizou de fora da área, a bola bateu no zagueiro e subiu. Por muito pouco não encobriu o goleiro Jordan, que se recuperou no lance e fez linda defesa para segurar o 0x0.

Na reta final do primeiro tempo, Alan Mineiro achou uma bola de rebote, porém chutou em cima da marcação. O Grêmio Anápolis apostava nos contra-ataques e jogadas em velocidade para tentar surpreender, mas não conseguiu muito êxito. No único lance contundente, Matheus Martins bateu cruzado de longe, mas Georgemy defendeu em 2 tempos.

Toda ação que faltou no primeiro tempo, os times apresentaram antes mesmo dos 10 minutos da etapa final. Aos 4 minutos o Vila abriu o placar em um belíssimo lance. Cruzamento vindo da esquerda, Henan finalizou de letra para o fundo do gol de Jordan: 1×0 Tigrão.

Dois minutos depois foi a vez do Grêmio Anápolis chegar. Lucão foi lançado, deixou a marcação para trás e ficou cara a cara com goleiro, mas na hora do chute pegou mal e mandou para fora. Aos 18, porém, o atacante foi fatal. Após bate-rebate na área, o camisa nove finalizou para empatar o jogo: 1×1.

Nos minutos finais, com a partida mais aberta, os dois times tiveram oportunidade de vencer. Neto, por duas vezes, finalizou de fora da área e deu muito trabalho ao goleiro Georgemy. O Vila, por sua vez, no minuto 50 teve uma bola no travessão em cobrança de falta de Arthur Rezende. E ficou nisso, 1×1 placar final e decisão 100% aberta para o jogo do OBA.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GOIANO – FINAL (JOGO DA IDA)

Grêmio Anápolis 1×1 Vila Nova

Data: 16/05/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Auxiliares: Bruno Pires (FIFA GO) e Márcios Soares (GO)

Gols:

Grêmio Anápolis: Lucão (1×1 – 18’ 2T)
Vila Nova: Henan (0x1 – 03’ 2T)

Cartões amarelos: Ronald (GEA); Pedro Bambu (VILA); Lúcio (GEA); Danrlei (GEA)
Cartões vermelhos:

Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Danrlei e Mateus Rodrigues; Vinícius (Thiago Rubim), Lúcio e Vitor Braga (Gabriel Vidal); Ronald (Araújo), Matheus Martins (Neto) e Lucão (Fabrício).
Técnico: Cléber Gaúcho Vila Nova: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu (Thiaguinho) e Alan Mineiro (João Pedro); Kelvin (Ícaro) e Henan (Pedro Jr).
Técnico: Wagner Lopes 


Leia mais: Jorginho pede demissão e não é mais o treinador do Dragão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -