22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Mãe e irmão do vereador Romário Policarpo estão internados com covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após informar que sua mãe, Susy Barbosa, precisou ser internada para se tratar da covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, informou que o irmão também está internado em uma UTI (Unidade de Treinamento Intensiva) com coronavírus.

Ao ser questionado em uma entrevista se apoia a volta do público no próximo jogo da final do Goianão, entre Vila e Grêmio Anápolis, o presidente disse que a vida é mais importante. A fala de Policarpo ocorreu no início da noite deste domingo (16) após o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, ele também é diretor de comunicação do Vila.

“Complicado falar de público agora, como vocês sabem eu eustou com minha mãe na UTI e meu irmão também por causa de covid-19. O presidente da Federação descartou a possibilidade [do público], eu também tenho esse entendimento”, disse Romário.

Na sexta-feira (14), Policarpo explicou que a internação de sua mãe foi após recomendação médica. Na ocasião ele pediu orações para Dona Susy.

“Amigos, seguindo recomendações médicas, nós internamos a minha mãe, Dona Susy Barbosa de Souza, para tratamento da covid-19. Ela está bem, estável, sob os melhores cuidados. Dona Susy recebeu o diagnóstico positivo no sábado passado, estava em casa comigo, e hoje começou a manifestar dificuldade para respirar”, publicou Policarpo em suas redes sociais.


Leia mais: Ronaldo Caiado e Rogério Cruz prestam condolências à família do prefeito Bruno Covas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -