27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Lucão comemora “momento incrível” no Goianão e quer título com GEA para coroar

Atacante marcou mais um gol no Campeonato Goiano e vem sendo o maior destaque do time anapolino na competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Autor do gol que deu o empate ao Grêmio Anápolis diante do Vila Nova, por 1×1, no primeiro jogo da final do Goianão, o atacante Lucão vem se tornando um dos grandes destaques do campeonato. Ciente do fato, o jovem jogador comemora o bom momento que vive junto com o Grêmio, porém ressalta que o foco nesse momento é buscar o inédito título:

“Vivemos um momento incrível, tanto eu como o Grêmio Anápolis, uma campanha histórica. Mas ainda não conquistamos o principal objetivo, temos que seguir fortes para tentar o inédito título do Campeonato Goiano”.

Para levantar a taça estadual pela primeira vez, a Raposa terá que passar pelo Vila Nova no jogo decisivo, em Goiânia. Lucão sabe da dificuldade mas diz que vê o Grêmio com totais condições de realizar esse feito:

“Respeitamos muito o Vila, sabemos de toda sua história. Eles têm uma equipe muito qualificada, bons jogadores, mas nós também sabemos do que somos capazes. O jogo está aberto lá em Goiânia e temos condições de sair vencedores”.

Ele lamenta algumas chances perdidas pelo Grêmio nesse jogo da ida, que poderiam ter dado uma condição melhor ao time na disputa derradeira: “Podíamos ter aproveitado melhor as oportunidades, acredito que a vitória aqui por pouco não veio. Agora temos que trabalhar ao longo da semana, tentar resolver esses problemas que aconteceram hoje para fazer uma partida melhor no próximo domingo e conquistar o título”, finaliza.

O jogo da volta entre Vila Nova e Grêmio Anápolis acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis, enquanto vitória simples dá a taça ao vencedor da partida.


Leia mais: Wagner Lopes lamenta empate mas mantém confiança: “voltamos fortalecidos”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -