27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Treinador pede GEA mais concentrado: “Só assim para tirar o título do Vila”

Treinador lamentou também ausência de Danrlei e Ronald, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no jogo decisivo em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Grêmio Anápolis empatou em 1×1 com o Vila Nova no jogo de ida pela final do Goianão. Para ficar com o título do Goianão agora, um resultado positivo em Goiânia é imprescindível. Em caso de novo empate, a decisão vai para as penalidades.

O técnico Cléber Gaúcho analisa essa primeira partida envolvendo Grêmio e Vila: “No primeiro tempo ninguém quis facilitar a vida do outro e isso deixou o jogo bem feio. No segundo tempo ficou mais aberto, os times saíram um pouco mais. Mas decisão é assim mesmo, temos que dificultar a vida do adversário. Nosso segundo tempo foi muito mais perto do jogo que praticamos o campeonato inteiro, é isso que sabemos fazer de melhor”.

Até sobre o desempenho do segundo tempo, o treinador declara que, para tirar o título do Vila Nova, o Grêmio tem que desempenhar o futebol apresentado na parte final do jogo deste domingo (16):

“Se não jogarmos o que sabemos, dificilmente vamos conseguir tirar esse Vila Nova. Falei para nossos jogadores, precisamos desempenhar o futebol que desempenhamos o campeonato inteiro e que mostramos no segundo tempo. Jogar assim é a única maneira de conseguirmos ser campeões”.

Para o jogo da volta, Cléber Gaúcho perdeu o zagueiro Danrlei, zagueiro, e o atacante Ronald, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo. O treinador lamenta bastante as perdas: “É difícil porque são jogadores que sustentam nossa equipe. O Danrlei foi titular ao lado do Gut o campeonato inteiro, muito seguro, dá um equilíbrio vital para o time. O Ronald, na minha visão, tem que ser eleito o jogador revelação do campeonato. Fez gols importantíssimos na reta final e dá uma mobilidade que nos fará falta com certeza no ataque”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -