20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Voo do Atlético não consegue pousar em Chapecó e jogo pode ser adiado

Aeronave que levava Dragão até a cidade da partida não conseguiu aterrissar por conta de problemas climáticos e voltou à São Paulo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense teve um contratempo que pode colocar em xeque a realização da partida contra a Chapecoense, pelo Brasileirão Série A, marcada para esta sexta-feira (26), na Arena Condá, em Chapecó. Por conta de um mau tempo e fortes ventos, o avião que levava a delegação rubro-negra não conseguiu pousar na cidade e precisou retornar à São Paulo.

Depois de fortes turbulências e uma viagem de 3h30 de volta à capital paulista, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria atleticana ainda precisaram aguardar quase 1h no aeroporto até serem reconduzidos ao hotel. A diretoria do clube já comunicou o fato à CBF e a FGF e aguarda posição das entidades para saber se haverá condições de manter o jogo na sexta. A tendência é que ele seja remarcado.

O Clube relatou todo o fato em sua conta oficial no Twitter. O repórter Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte, acompanhou todo o caso em primeira mão e em breve trará mais informações.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -