17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Para voltar a vencer, Goiás recebe o pressionado RB Bragantino na Serrinha

Verdão tenta voltar a vencer após ser derrotado na última rodada. Nicolas volta a ser titular e time pode ter mudanças na zaga.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás x Red Bull Bragantino duelam nesta sábado (28), pela oitava rodada da Série A, na Serrinha, às 16h30. O Verdão tenta voltar a vencer na competição, visto que vem de derrota por 1×0 para o Flamengo, fora de casa; já o Braga busca acabar com a crise que se encontra com seis jogos sem vitória e uma eliminação da Copa Libertadores da América, ficando em último no seu grupo.

Jair Ventura poderá realizar duas mudanças na zaga para este duelo. Reynaldo se recuperou de um desconforto muscular e voltar a ficar à disposição, podendo ganhar a vaga de Caetano. Sidinei, que foi banco na partida contra o Flamengo, pode ganhar a vaga de Da Silva. O certo é que no ataque, Nicolas substitui Pedro Raul, que está suspenso. No demais, o time será o mesmo que vem atuando na Série A.

O técnico Maurício Barbieri vem pressionado para o duelo. O comandante conta com o retorno do lateral esquerdo Luan Cândido e do volante Raul, recuperados da Covid-19. Por outro lado, Barbieri tem oito desfalques: Aderlan com covid, Léo Ortiz servindo a seleção brasileira, Ytalo com tendinite, Léo Realpe com desconforto muscular, Emi Martinez, Carlos Eduardo e Hyoran no DM além de Ramon, que cumpre suspensão. Todos estes atletas não enfrentam o Goiás.

Ficha Técnica
Goiás x Red Bull Bragantino
8ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 28/05/22
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO

Árbitro: Ramon Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)

Goiás: Tadeu; Diego, Sidimar, Sidnei (Da Silva), Caetano (Reynaldo) e Danilo Barcelos; Caio Vinícius e Elvis; Apodi, Dada e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro (Jan Hurtado).
Técnico: Maurício Barbieri.



- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -