24.8 C
Goiânia
terça-feira, 27, julho 2021
- Anúncio -

Vila Nova perde para o CRB por 2×1 e encerra invencibilidade com Higo

Tigrão vinha de 5 jogos sem derrotas, desde a saída de Wagner Lopes, e encontrou seu primeiro tropeço com Higo Magalhães

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova teve neste domingo (18) a sua sequência invicta sob comando de Higo Magalhães encerrada em Maceió. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Tigrão foi derrotado pelo CRB por 2×0, gols de Alan James e Diego Torres. Alan Grafite marcou seu primeiro com a camisa colorada e diminuiu o placar.

Com a derrota, o Tigrão continuou com os 14 pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada o Vila enfrenta o Brusque, na próxima quarta-feira (21) jogando no OBA, às 16h.

Os donos da casa começaram o jogo com tudo. Posse de bola, jogando pelos lados e tentando pressionar a defesa do Tigrão. Aos 10, o time conseguiu abrir o placar. Diogo Torres recebeu na ponta direta e encontrou Alan James na grande área. O passe foi preciso e a finalização do camisa 9 também: 1×0 CRB.

Após o gol o CRB diminuiu o ritmo e passou jogar de maneira mais pragmática, esperando o Vila Nova com as linhas de marcação mais baixas. Assim, a partida ficou bem morna e com poucas jogadas ofensivas. Pelo lado do Vila Nova, Dudu tentou dois chutes para o gol, mas o goleiro Diego Silva fez a defesa em ambos os lances.

Já na etapa final, o Galo alagoano voltou com outra ideia de jogo. O time retornou do intervalo com sede de vitória e ampliou o placar logo aos 3 minutos. Bola cruzada na área, ninguém fez o corte e Diego Torres soltou a bomba para fazer 2×0. Aos 17, Alan James teve a chance de fazer o terceiro, mas bateu travado em Rafael Donato e perdeu.

Nos minutos finais o Vila ainda descontou com Alan Grafite. O atacante recebeu cruzamento e se esticou todo para fazer o gol colorado. Mas, era tarde demais para uma reação e o Tigre acabou mesmo amargando a derrota em Maceió.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 12ª rodada

CRB 2×1 Vila Nova

Data: 18/08/2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Auxiliares: Naílton Júnior de Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques (CE)

Gols
CRB: Alan James (10’ 1T – 1×0); Diego Torres (03’ 2T – 2×0)
Vila Nova: Alan Grafite (40’ 2T – 2×1)

Cartões amarelos: Xandão (VILA); Alan Grafite (VILA)
Cartões vermelhos: Alan Grafite (VILA)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Carlos Jatobá), Jean Patrick (Claudinei) e Diogo Torres (Wesley); Érik, Alan James (Nicolas Careca) e Bressan (Ewandro).
Técnico: Allan Al

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Cássio Gabriel), Xandão, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Renan Mota (Alan Grafite); Alesson (João Pedro), Kelvin (Cardoso) e Clayton (Henan).
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -