24.8 C
Goiânia
terça-feira, 27, julho 2021
- Anúncio -

Adson liga alerta após goleada: “jogo que machucou, muito jogador abaixo”

Presidente admite preocupação com recentes atuações e pequena seca no Brasileirão, mas garante confiança no trabalho e nos jogadores

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Dragão sofreu uma dura derrota no Antônio Accioly, em duelo contra o líder Palmeiras. O time perdeu por 3×0 e chegou à 3ª rodada consecutiva sem vitória no Brasileiro Série A. Porém, o que mais preocupou o presidente Adson Batista, foi a fraca atuação de grande parte do time:

“Não fizemos um bom jogo, a realidade é essa. Time apático, alguns jogadores importantes que não jogaram nada. Talvez tenha sido nossa pior partida no Campeonato Brasileiro, muito jogador abaixo do que joga contra o melhor time do Brasil, com um elenco fantástico como esse, um timaço cheio de opções. É um jogo que a gente torce para ser único, porque foi um jogo que machucou muito”.

O presidente rubro-negro continua sua análise e critica também a decisão do técnico Eduardo Barroca na demora para mexer no time:  “Perder para o Palmeiras no Brasileirão é normal, mas como perdemos foi ruim. Nosso time foi apático, não conseguimos jogar, sem profundidade. Na minha opinião o Barroca poderia ter mexido no time antes. Poderia ter sido 3×0 antes mesmo dos acréscimos do segundo tempo”.

Por outro lado, Adson Batista garante que se mantém confiante no trabalho do treinador e dos atletas. Para ele, o time tem muita qualidade para mostrar mais do que tem sido mostrado: “Nosso time pode render muito mais. Não podemos arriar, sentir o golpe. Perdemos para o Palmeiras, é normal. Nosso elenco tem capacidade, já mostrou isso, hoje é que fugimos da nossa essência, do nosso futebol. Confio no Atlético e no nosso trabalho”, finaliza. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -