25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, outubro 2021
- Anúncio -

Higo Magalhães lamenta derrota e admite atuação ruim: “pagamos o preço”

Treinador perdeu a primeira partida comandando o Tigrão, mas quer foco já no próximo jogo contra o Brusque

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova sofreu sua primeira derrota sob comando do técnico Higo Magalhães, que assumiu o time após a queda de Wagner Lopes e, desde então, havia levado o Tigrão para 3 empates e 2 derrotas. O revés veio em Maceió, num 2×1 contra o CRB.

O técnico Higo Magalhães analisou a derrota: “tomamos um gol logo no início do primeiro tempo, aí tentamos nos ajudar e depois logo no início do segundo tempo, assim fica difícil se adaptar ao jogo. Sentimos muitas dificuldades hoje, mas fizemos algumas alterações e tentamos buscar mais o jogo. Fizemos um gol no final mas não foi o suficiente para evitar a derrota”.

Higo destaca que o pensamento agora já tem que ser voltado para o próximo jogo, no intuito de garantir a melhor preparação e buscar uma vitória para apagar a derrota:

“A competição não para, quarta-feira já temos a chance de reverter essa derrota em casa. É um campeonato muito duro, o CRB tem muitos jogadores de qualidade e é muito forte jogando em Maceió. Nosso pensamento agora é recuperar os atletas para o jogo da quarta e buscar uma vitória na competição”. 

Na próxima rodada o Tigrão enfrenta o Brusque no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será na quarta-feira (21), às 16h.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -