21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Vila Nova é goleado pelo Ferroviário-CE

Apesar de começar melhor a partida, o Ferroviário tomou conta do jogo e aplicou uma goleada de 4 a 0 na equipe goiana.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova foi à Fortaleza neste sábado (22) enfrentar o Ferroviário-CE pela 3º rodada da Série C, e o resultado não foi o esperado pela equipe colorada. A equipe da casa aplicou uma goleada de 4 a 0 no tigrão. Os gols do adversário foram marcados por Willian Lira no primeiro tempo, André Mensalão, Wellington Rato e Tiago Costa já na segunda etapa.

Apesar de começar melhor a partida, o Ferroviário tomou conta do jogo a partir dos 15 minutos da etapa inicial. Aos 17 minutos, a bola foi lançada pela direita e Willian Lira arriscou de fora da área, abrindo o placar na Arena Castelão. A equipe colorada tentou buscar o empate, mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Já na etapa final, aos 36 minutos, em jogada na pequena área, André Mensalão chutou da marca do pênalti e ampliou para os visitantes. Aos 41, Wellington Rato fez mais um, desta vez de pênalti. Aos 44 da etapa final, Saimon foi expulso por falta grave na entrada da área. Na cobrança, Tiago Costa marcou o quarto e fechou a goleada.

Colocação e próximo confronto

O Vila Nova ocupa temporariamente a 4ª colocação do Grupo A, com 4 pontos, e aguarda o fechamento da rodada para ver se permanece na posição. Já o Ferroviário é o líder do grupo e também aguarda o final da rodada.  O Colorado agora volta para Goiânia e terá uma semana cheia para se preparar para o embate com a equipe do Remo, no dia 30, às 18h, no Estádio Baenão, pela 4ª da Série C de 2020.

Ficha Técnica

Ferroviário 4 x 0 Vila Nova

Dia: 22/08

Horário: 17h

Local: Arena Castelão

Árbitra: Déborah Correia (PE)

Assistentes: Fernando Antônio (PE) e Daniele de Andrade (PE)


Gols: Willian Lira (17’1T), André Mensalão (36’2T) e Wellington Rato (41’1T) e Tiago Costa (46’2T)

Cartões amarelos: Biancucchi, Gabriel Cassimiro, Willian Machado, Caíque

Cartão vermelho: Saimon

Ferroviário: Nícolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk (Olávio), Diego Lorenzi, Wellington Rato (Romário Becker) e Siloé (André Mensalão); Caíque (Wesley) e Willian Lira (Junior Batista)

Técnico: Marcelo Vilar

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon (Pedro Bambu), Saimon, Adalberto e Mário Henrique; Pablo (Talles), Dudu e Biancucchi (Caíque); Lucas Silva, Rodrigo Alves e Rafhael Lucas (Henan)

Técnico: Bolívar


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -