Com gols de Bessa e Victor Andrade, Goiás bate Atlético na Serrinha

Com gol do camisa 10, Daniel Bessa, aos 20 minutos da etapa inicial, e gol de Victor Andrade aos 49 do segundo tempo, o Goiás respira na tabela do Brasileirão 2020.

0
Goiás vence Atlético na Serrinha com gol de Rafael Bessa e Victor Andrade
O clássico foi equilibrado do início ao fim, mas quem levou a melhor, foram os donos da casa. Foto: Heber Gomes/AGIF

Goiás e Atlético se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), na noite deste sábado (22), em Goiânia. O clássico foi equilibrado do início ao fim, mas quem levou a melhor, foram os donos da casa. Com gol do camisa 10, Daniel Bessa, aos 20 minutos da etapa inicial, e gol de Victor Andrade aos 49 do segundo tempo, o Goiás respira na tabela do Brasileirão 2020.

Já o Atlético, que começou a competição surpreendendo ao golear o atual campeão da competição, Flamengo, não conseguiu o empate e amarga a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Até o final deste sábado (22), o Goiás ocupa a 16º colocação, com 4 pontos, mesma pontuação do Atlético que está na 14º posição.

Próximos confrontos

Pela próxima (5º) rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Atlético recebe o Ceará, jogando em Goiânia. A partida está marcada para o próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Isto porque no meio da semana, o Dragão enfrenta o São José, do Rio Grande do Sul, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Na mesma situação, está o Goiás, que enfrenta o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Jogando na Serrinha, a equipe esmeraldina tem a vantagem do empate, por ter vencido os cariocas pelo placar de 1 a 0 fora de casa. Pelo Brasileirão, o Goiás joga na próxima quarta-feira (02), contra o Corinthians também em Goiânia.

Ficha Técnica

Goiás 2 x 0 Atlético-GO

Dia: 22/08

Horário: 21h

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO)

Assistente 2: Bruno Pires (Fifa/GO)

Gols: Rafael Bessa (20’ 1º T), Victor Andrade (49’ 2º T)

Goiás: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan (Oliveira), Nicolas, Edson, Marlon Freitas (Matheus Frizzo), Everton Felipe (Júnior Brandão), Jorginho, Ferrareis, Hyuri (Matheuzinho).  

Técnico: Vágner Mancine

Atlético: Tadeu, Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson, Sandro (Ratinho), Gilberto (Daniel Oliveira), Daniel Bessa (Miguel Figueira) Keko (Victor Andrade), Rafael Moura, Douglas Baggio (Mike).

Técnico: Bolívar


Leia mais: Fora de casa, Vila Nova é goleado pelo Ferroviário-CE