17.9 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

“Temos uma lista de camisas 9”, diz novo técnico do Vila Nova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apresentado à imprensa como novo técnico do Vila Nova na manhã desta terça-feira,16, o técnico Marcelo Cabo disse em sua primeira entrevista coletiva que a diretoria do clube garantiu que irá contratar um atacante de referência para o time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cabo disse que o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, garantiu que um atacante será contratado ainda para sequência do Brasileirão. “A gente tem uma lista de camisas nove”, assegurou o novo técnico em sua primeira coletiva no Tigrão.

Embora tenha apontado que o clube avalia uma lista de jogadores, o novo técnico não mencionou nomes de jogadores para a posição.

Recém-chegado ao Vila Nova Marcelo Cabo disse que a contratação de um atacante já lhe preocupa. “Já tenho dormido pouco por causa disso”, apontou o treinador quando questionado sobre a contratação de um jogador de referência para o ataque vilanovense.

Repórter Arthur Magalhães destacou parte da entrevista coletiva de Marcelo Cabo no Esporte Notícia desta terça-feira

Marcelo Cabo ainda garantiu aos jornalistas que “não é fácil”, mas um camisa nove “vai chegar” ao Onésio Brasileiro Alvarenga. Campeão da Série B, em 2016, com o Atlético Marcelo Cabo destacou que o clube precisa avaliar bem antes de fechar a negociação.

“O Vila Nova não pode errar nas contratações principalmente na contratação de um camisa nove que é um jogador que a gente vem contemplando a algum tempo. Precisamos ter muito cuidado, ter muita responsabilidade e critério nessa contratação”, alertou Marcelo Cabo.

Júnior Viçosa

De imediato, Marcelo Cabo negou aos repórteres que indicou Júnior Viçosa como provável atacante a ser contratado pelo Vila Nova.

O nome de Júnior Viçosa é cogitado em redes sociais por alguns torcedores do Vila Nova, mas o novo treinador foi incisivo ao destacar que não indicou o atleta.

“Não é verdade, eu não indiquei. O nome do Júnior Viçosa ,em nossas reuniões não foi nem indicado, bem simples e bem objetivo.  

Objetivo

Se depender do novo técnico, a torcida do Tigrão terá pela frente momentos de muita felicidade. Vendendo confiança, o treiandor deixou claro que chega ao clube com objetivo de alcançar o acesso à Série A.

“Chego com expectativa muito boa em buscar um objetivo único que o Vila Nova tem, uma meta única que é o acesso. Não podemos pensar em outra coisa”

Marcelo Cabo ainda pontuou que pretende dar “continuidade” ao trabalho que Eduardo Baptista estava realizando no Vila Nova, mas o treinador também sinalizou que vai implantar algumas alteração ao longo do trabalho.  

O primeiro jogo de Marcelo Cabo como treinador colorado será contra o América-MG no próximo sábado,20, no Estádio Serra Dourada, às 16h30, pela décima rodada da Série B. O Tigrão é o 16º colocado com dez pontos.

Leia também:

Não é bem assim: presidente esclarece que atacante ainda não está fechado com o Vila

Vila Nova anuncia contratação de meia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -