25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Não é bem assim: presidente esclarece que atacante ainda não está fechado com o Vila;ouça !

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia/Equipe Feras do Esporte , o presidente executivo do Vila Nova , Ecival Martins, disse na manhã desta quarta-feira,26, que ainda não está concretizada a contratação do atacante Elton, 33 anos, que está no Sport.

Segundo o dirigente vilanovense, o clube “está aguardando definição da parte do jogador”. Ainda de acordo com Ecival, o Vila Nova fez tudo que poderia fazer para que o jogador viesse para o Tigrão.

“Agimos dentro daquilo que nos cabe. Todo departamento de futebol tem trabalhado no sentido de fazer a proposta e entrar nisso. Nossa limitação vai ate nesse ponto, daí pra frente é uma decisão do jogador e, principalmente, do empresário em relação ao futuro dele…”, apontou.

Ouça entrevista completa:

Questionado pelo comentarista Bruno Daniel se em algum momento havia chegado a um acordo com o jogador, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, disse que o clube foi procurado por um intermediário que ofereceu o jogador, mas que não foi assinado nenhum documento.

“Teve uma conversa, mas a gente sempre fala que acerto mesmo é depois de assinatura do contrato, a gente foi procurado por uma pessoa intermediária e o jogador foi nos oferecido … e chegamos a um acordo em relação a possível contratação dele e ficou dessa forma. Agora, o que ocorre após essa conversa , esse tipo de situação… são situações que não dependem da gente”, explicou.

Leia também:

Vila Nova confirma amistoso contra o Corinthians

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -