Vila Nova apresenta volante Íkaro, reforço para fase final do Goianão e Série B

Jogador se diz aliviado por boa estreia e vê Vila Nova preparado para semifinal contra a Aparecidense

0
Íkaro chega para compor elenco colorado na reta final do Goianão e no Brasileirão Série B (Foto: Douglas Monteiro / VNFC)

O Vila Nova apresentou nessa segunda (03) o volante Íkaro, reforço que chegou do Patrocinense-MG. O atleta inclusive já fez sua estreia com a camisa do Tigrão ao entrar no segundo tempo do jogo diante do Anápolis, pelas quartas de final do Goianão.

Em sua primeira entrevista, ele comemorou o fato de estrear com pé direito na vitória que garantiu uma classificação à semifinal: “Foi muito bom estrear, tirei um peso muito grande das costas. O mais importante foi estrear com vitória. Estou trabalhando muito e me preparando para quando tiver mais oportunidades corresponder em campo. Trabalho para agradar o treinador, a torcida e eu também, afinal preciso me cobrar”.

O volante já soma duas passagens pelo futebol goiano, quando defendeu o Atletico Goianiense em 2017 e a Anapolina em 2020. Pela primeira vez vestindo o manto colorado, ele destaca suas principais características: “Minhas principais características são a força, uma marcação pegada e uma saída de bola com bom passe também”.

De olho na semi

Preparado para o próximo jogo do Tigrão, que será na quarta-feira (05) diante da Aparecidense, Íkaro garante um Vila Nova muito preparado e rebate a fala do treinador Thiago Carvalho, comandante da Aparecidense, que disse ver o Camaleão como o favorito do confronto:

“O Vila é um time grande, de tradição. Confio no nosso potencial, quem tem boca fala o que quer, né? Eu acho que não tenho que ficar falando muito de favoritismo, mas tenho certeza que estamos preparados para qualquer desafio”, finaliza.


Leia mais: Goiás se aproxima de Alef Manga e artilheiro do Cariocão pode ser reforço