22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Goiás se aproxima de Alef Manga e artilheiro do Cariocão pode ser reforço

Informações do Jornal Extra dão conta que já existe acerto financeiro entre Verdão e Volta Redonda-RJ

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De acordo com as informações do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, o artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga, está muito próximo de ser mais um reforço do Goiás visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente o centroavante defende o Volta Redonda-RJ. As Feras do Esporte procuram o clube esmeraldino, que não confirmou, mas também não negou a informação.

A notícia dá conta de que o clube esmeraldino irá pagar ao Voltaço R$ 500 mil reais por um empréstimo de uma temporada com opção de compra fixada em R$ 1,3 milhões ao final deste primeiro vínculo.

Veículos cariocas, como o Jornal Extra, a Rádio Tupi, já noticiam o fato e destacam desistência de Fluminense, Vasco e Flamengo em contratar o jogador. As atuações de destaque do jogador chamaram a atenção dos grandes do Rio, porém, nenhum avançou com proposta oficial e parece ter perdido o “time”, abrindo brecha para o clube goiano acertar com Alef.

Alef Manga tem 26 anos, 1.90m e já anotou 9 gols no estadual do Rio. Pedro, do Flamengo, é o vice-artilheiro com 6 gols. No próximo domingo Volta Redonda e Flamengo fazem o jogo da volta da semifinal. A partida de ida contou com goleada do Fla por 3×0.


Leia mais: Rivais provocam Goiás em redes sociais após eliminação

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -