Vila: atacante do Vasco é barrado , lateral dispensado e zagueiro pode sair

0
465
Novo técnico diz ter uma lista com vários camisas 9 (Foto: ilustração/reprodução internet)

Indicado pelo ex-técnico do Vila Nova Eduardo Baptista, que foi demitido após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO no último sábado,13, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Jairinho que poderia reforçar Tigrão na sequência da temporada  não será mais contratado.

Jairinho, 28 anos, foi um dos destaques do Bangu no último Campeonato Carioca. O atacante , que pertence ao Vasco, marcou quatro gols no estadual. Pelo Brasileirão, com o Vasco, ele já disputou quatro partidas e ainda não balançou as redes.

Apresentado à imprensa nesta terça-feira,16, o novo técnico do Vila Nova, Marcelo Cabo, teria , segundo fontes ouvidas pela reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia, vetado a contratação do jogador.

O treinador, que foi campeão da Série B com o Atlético-GO, em 2016, destacou em sua primeira coletiva que o clube “tem uma lista com vários camisas 9” e que , em breve, um jogador será contratado para a posição.

Saída

O lateral-esquerdo Bruno Dip, 21 anos , foi dispensado.

Outro jogador que deve ficar de fora dos planos do Vila Nova é o zagueiro Patrick Willian, 22 anos, que ainda de acordo com fontes no clube, pediu dispensa durante alguns dias para resolver problemas pessoas.  

A tendência é de que, quando retornar, Patrick Willian será dispensado já que o Vila conta com Wesley Matos, que renovou contrato com o Tigrão até o final do ano que vem, Diego Jussani e Patrick Marcelino, que foi contratado recentemente junto ao Fortaleza.   

Leia também:

Bruna Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashin