Atlético vai para cima, domina partida e vence o Vila Nova

0
Imagem: Divulgação/Atlético-GO

Na tarde deste sábado,13, o Atlético venceu o Vila Nova por 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly, em partida valida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro série B. Os gols foram de Gilvan e Mike. O placar poderia ter sido maior, já que os donos da casa foram os responsáveis por todas as chances de perigo no Accioly, enquanto os visitantes ficaram apagados no duelo.

Com o resultado, o Atlético  subiu três posições e, agora, ocupa a terceira colocação da tabela, com 17 pontos. Já o Vila Nova  está na 15ª posição, com apenas dez pontos somados.

Na próxima rodada, o Dragão  visitam a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na próxima terça-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, recebe o America/MG no sábado, às 16h30 (horário  de Brasília), no Serra Dourada

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2X0 VILA NOVA

Local: Antonio Accioly em Goiânia (GO)

Data: 13 de julho de 2019, sábado

Horário: 16h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Cartões Amarelos: Jeferson, Wesley Matos, Joseph e Hélder (Vila Nova); Jorginho e Gilvan (Atlético-GO)

Gols: Gilvan, aos 35 minutos do 1º tempo e Mike, aos 13 minutos do 2º tempo (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho (Jarro Pedroso);  Matheuzinho, Mike e Pedro Raul (André Luís)

Técnico: Wagner Lopes

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph (Elias), Ramon, Neto Moura (Gustavo Silva) e Alan Mineiro; Bruno Mota e Mateus Anderson (Erick)

Técnico: Eduardo Baptista