Vila Nova demite técnico após derrota para o Atlético

0
Imagem:Douglas Monteiro/Vila Nova

O técnico Eduardo Batista não comanda mais o Vila Nova. A demissão do treinador foi comunicada pelo clube na noite deste sábado (13), após  a derrota do time colorado por 3 a 0  o Atletico, no Estádio Antônio Accioly. Em nota , a diretoria agradeceu ao treinador pelo trabalho no Tigrão.

“Em reunião nesta noite, foi decidido que o profissional Eduardo Baptista não seguirá mais no comando técnico do time profissional. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte em sua carreira. A diretoria trabalha para apresentar um novo profissional em breve. #SerVermelho

A situação do Vila Nova no Campeonato Brasileiro Serie B não é das melhores. O time goiano está na 16ª posição, com apenas dez pontos somados . Em nove jogos disputados  foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Eduardo Batista chegou no Vila Nova no dia 23 de fevereiro, depois que Umberto Louzer deixou o time colorado para treinar o Coritiba. Nesse período, Eduardo Batista disputou 22 jogos,  foram cinco vitórias, dez empates e sofreu sete derrotas.