Indicado pelo ex-técnico do Vila Nova Eduardo Baptista, que foi demitido após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO no último sábado,13, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Jairinho que poderia reforçar Tigrão na sequência da temporada não será mais contratado.
Jairinho, 28 anos, foi um dos destaques do Bangu no último Campeonato Carioca. O atacante , que pertence ao Vasco, marcou quatro gols no estadual. Pelo Brasileirão, com o Vasco, ele já disputou quatro partidas e ainda não balançou as redes.
Apresentado à imprensa nesta terça-feira,16, o novo técnico do Vila Nova, Marcelo Cabo, teria , segundo fontes ouvidas pela reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia, vetado a contratação do jogador.
O treinador, que foi campeão da Série B com o Atlético-GO, em 2016, destacou em sua primeira coletiva que o clube “tem uma lista com vários camisas 9” e que , em breve, um jogador será contratado para a posição.
Saída
O lateral-esquerdo Bruno Dip, 21 anos , foi dispensado.
Outro jogador que deve ficar de fora dos planos do Vila Nova é o zagueiro Patrick Willian, 22 anos, que ainda de acordo com fontes no clube, pediu dispensa durante alguns dias para resolver problemas pessoas.
A tendência é de que, quando retornar, Patrick Willian será dispensado já que o Vila conta com Wesley Matos, que renovou contrato com o Tigrão até o final do ano que vem, Diego Jussani e Patrick Marcelino, que foi contratado recentemente junto ao Fortaleza.
Leia também:
Bruna Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashin