23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Vice-prefeito de partido de Caiado manifesta apoio a Gustavo Mendanha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em sessão solene na Câmara Municipal de Goianésia, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) recebeu título de cidadão do município e apoio à sua candidatura ao Palácio das Esmeraldas do vice-prefeito da cidade, João Pedro Almeida (UB).

Durante a entrega do título de cidadão de Goianésia ao ex-chefe do Executivo aparecidense, o vice-prefeito João Pedro, que é do mesmo partido do governador de Goiás e pré-candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (UB), manifestou-se favorável à pré-candidatura de Gustavo Mendanha.

Mendanha recebeu o título de cidadão goianesiense na noite desta terça-feira (21), que marca o aniversário de 69 anos de Goianésia. A proposta é de autoria do vereador Carlos Veículos (PSD), com aprovação de todos os membros do parlamento da cidade.

“Essa honraria aumenta meu senso de responsabilidade com Goianésia. Eu, que tenho o desejo no meu coração de cuidar e proteger da Princesinha do Vale, estou muito feliz de agora ser um filho daqui”, disse Gustavo Mendanha.

Esse elo no relacionamento de Gustavo Mendanha junto às lideranças políticas de Goianésia foi estabelecida sobremodo durante a pandemia da covid-19 e também devido ao projeto Cidade Inteligente, implementado em Aparecida. Ainda de acordo com o autor da homenagem a Mendanha, isso se dá “pelo suporte aos goianos, especialmente aos goianesienses no tratamento de saúde, principalmente oferecendo leitos de UTI”.

Para o prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), que visitou Aparecida de Goiânia, à época, para conhecer, segundo ele, “os feitos do gestor reeleito (Gustavo Mendanha) com 98% dos votos válidos” também participou da cerimônia.

Além dos políticos, empresários e população em geral participaram da homenagem ao político Gustavo Mendanha — que segue com agenda com viagens pelo interior do estado.


Leia mais: Goiânia adere a sistema que permite pagar impostos com cartão de crédito, além de parcelar valores

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -