19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

“Vamos sair dessa situação e engatar umas vitórias”, afirma Marlone na chegada ao Vila Nova

Meia se mostrou otimista, elogiou o clube e destacou que o clube irá sair da situação em que está, na zona de rebaixamento da Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O meia Marlone, de 30 anos, foi oficialmente apresentado no Vila Nova, nesta quarta-feira (22). O atleta mostrou otimismo na sua chegada e afirmou que vem para ajudar o Tigrão a sair da amarga situação de estar afundado na zona de rebaixamento para a Série C, na lanterna da competição. Segundo o atleta o time irá “engatar umas vitórias” logo menos.

– O Vila Nova é um clube de tradição, que tem história, pelos jogadores que estão aqui como o Ralf, Wagner, tive uma conversa bem franca com a diretoria e gostei de vir e vestir essa camisa que é de tradição. Para mim é uma gratidão, estou vindo empolgado. Espero dar uma resposta em campo, sabemos que tem muito a crescer o time. Muitos jogos não faltaram luta e nem entrega, faltou a bola entrar, mas vai mudar, todas fase ela passa, tanto a boa quanto a ruim. Todo mundo tá se dedicando, o clube é de profissionais, vamos sair dessa situação, vamos engatar umas vitórias e não tenho dúvida que em breve as coisas vão voltar aos trilhos.

Marlone vem com contrato somente até o final da temporada com o Vila. O atleta não atua desde outubro de 2021, quando defendia as cores do Brusque. Mesmo estando longe dos gramados o profissional destacou que vinha treinando em casa, porém, mesmo com as atividades em dia, não deu um tempo certo para a sua estreia pelo clube.

– Estou um tempo realmente parado, estava esperando uma situação para fora resolver para fora. Ficou algo meio que concreta, mas o futebol tem disso nas negociações, uma hora dá certo e outra não, acabou que foquei na família, mas ao mesmo tempo também estava treinando em casa, na medida do possível. Mas tem coisa que foge do nosso controle, espero dar sequência nesse resto de temporada que está faltando e ajudar na temporada o que realmente for preciso. Professor já conversou comigo, mas agora é respeitar os processos para ganhar o ritmo de jogo, estou dando o meu máximo para logo estar em condições.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -