24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Vice-governador Lincoln Tejota e esposa testam positivo para Covid-19

Lincoln Tejota entra em quarentena enquanto Caiado, que também testou positivo para a Covid-19, retoma agenda após exame negativo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O vice-governador Lincoln Tejota (UB) testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (24). Sua esposa, Gabriela Tejota, também foi diagnosticada com a doença. “Após minha esposa, Gabriela Tejota, apresentar alguns sintomas gripais, testamos para Covid-19 e os resultados foram positivos. Não apresento sintomas, e ela está com leves”, publicou o político nas redes sociais.

Lincoln Tejota e Gabriela estão isolados e seguem os protocolos médicos. “Cancelei as agendas no gabinete da Vice-Governadoria e viagens. O governador Ronaldo Caiado, a quem representei oficialmente nos últimos dias, já testou negativo e retoma a rotina de compromissos. Daqui do isolamento, peço a Deus que cuide de todos”, finalizou o vice-governador.

Governador retoma agenda

Lincoln Tejota entra em quarentena enquanto o governador Ronaldo Caiado (UB), que também testou positivo para a Covid-19 recentemente, retoma agenda de compromissos públicos após exame negativo para doença.

Caiado havia testado positivo pela primeira vez no último dia 17, após apresentar um quadro febril. O governador agradeceu as inúmeras manifestações de solidariedade e as orações por sua recuperação.

Leia mais:Fim da espera: governo estadual inicia primeiro mutirão de cirurgias eletivas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -