22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Adson vibra com classificação, mas destaca: “o Atlético não pode empolgar”

Presidente comemora a classificação, mas prega cautela e foco agora no Campeonato Brasileiro da Série A.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goainiense, Adson Batista, comemorou a classificação do Dragão para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, após empatar com a LDU, no Equador, nesta terça-feira (24), em Quito, por 1×1. O presidente se mostrou bastante contente com o desempenho do elenco, mas no entanto pregou pés nos chão.

Para Adson, nada ainda está ganho, foi um marco histórico do clube, mas é necessário ter humildade e reconhecer que o time ainda está ganhando espaço no cenário nacional, e agora internacional. O presidente ainda destacou que acredita que o time está no caminho certo.

– Temos que ser muito equilibrado nesse momento. O Atlético não pode empolgar com nada, eu nunca empolgo com nada, para mim o céu é o limite, cada conquista a gente pode mais. O Atlético espera estar crescendo e se consolidando, responsável como é com suas finanças, gestão geral. Então é fundamental, hoje nós somos respeitados em todos os lugares porque temos credibilidade, porque somos um clube que não jogamos dinheiro fora. Isso é obrigação e não só ficar vangloriando. Quase 2 milhões que pegamos, mas temos muita dispesa, voos, pagar premio com jogador, nós teremos equilíbrio, mas em nenhum momento teremos lucro. Agora é focar no brasileiro, ir jogo a jogo, e para mim a maior satisfação é saber que temos um elenco de qualidade. Tenho certeza que daqui cinco a dez anos vamos ser uma das maiores torcida do Centro-Oeste, estamos no caminho certo.

O Dragão agora espera por sorteio, o seu adversário das oitavas de final da Sula. Em campo, o time volta a atuar na próxima segunda-feira (30), contra o Internacional, na Arena Beira Rio, pela oitava rodada da Série A.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -