Vanderlan afirma que vai criar oportunidades para goianienses deixarem a informalidade

Data:

O candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, voltou a afirmar nessa quarta-feira (28), em live, que vai “criar as oportunidades para que micro e pequenos empreendedores goianienses deixem a informalidade”. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na qual Vanderlan conversou com os internautas sobre projetos de campanha.

“Vamos criar um ambiente de negócio para esses empreendedores, tendo acesso a créditos mais baratos, seja por meio de programas do governo do estado ou de recursos do município, que poderão captados via parcerias com os setores privado e público”, disse Vanderlan.

Vanderlan tem repetido em campanha que a geração de emprego é uma de suas principais propostas. “Gerar emprego, oferecer qualificação profissional e trazer esses empresários para a formalidade é cuidar das pessoas”. O candidato do PSD explicou que os polos de desenvolvimento serão implementados de acordo com a vocação econômica de cada região. “Vamos aproveitar os vazios urbanos, que geram despesas, e incentivar a implantação, por exemplo, de um polo de marcenaria, ou de bijuteria, ou de confecção” 

Um dos polos que Vanderlan quer implementar é o de Tecnologia no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG). “Com base na experiência exitosa da cidade de Campinas (SP), que virou referência mundial, nosso projeto é atrair empresas de tecnologia da informação”, disse.

O candidato do PSD reforçou que a área não foi afetada pela pandemia e oferta “mais de 200 mil postos de trabalho em todo país”. Vanderlan ressaltou que o polo ficará em uma área vizinha a região Noroeste de Goiânia, uma das mais populosas de Goiânia. 


leia mais: Homem que esfaqueou e matou três em Nice gritava “Deus é grande”, diz prefeito

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Em sabatina na Rádio Bandeirantes, Vanderlan Cardoso defende escala 5×2 e fala sobre emendas e Senado

Candidato à reeleição ao Senado por Goiás também comentou seu posicionamento político, a indicação para a Codevasf e os pedidos de impeachment de ministros do STF

Goiás registra queda de 70% nos roubos de cargas em 2026

Dados da SSP-GO mostram redução também nos roubos de veículos, estabelecimentos comerciais e transeuntes entre janeiro e agosto

Goiânia oferece 50 vagas para auxiliar de logística sem experiência

Prefeitura de Goiânia seleciona para 50 vagas de auxiliar de logística sem exigir experiência