Vila tenta primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes contra o Santa Cruz

Colorados e tricolores ainda não venceram na competição. Eles buscam três pontos para fugir das últimas colocações

0
Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude

O Vila Nova faz nesta quinta-feira (29), às 15 horas, o terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time goiano recebe o Santa Cruz no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O duelo terá cobertura ao vivo das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes.

A equipe colorada coleciona dois empates por 0 a 0, diante de Fortaleza e Juventude. Com dois pontos, o Vila está na sexta colocação do Grupo A. O Santa Cruz é lanterna da chave. O time pernambucano ainda não pontuou. Os tricolores perderam os dois confrontos que realizaram, contra Ceará e Paysandu.

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, não contará com o atacante Lucas Silva. O jogador deixou o clube nesta semana. Anderson deve ser a novidade no ataque. Ele também mantém uma dúvida entre Clériston e Heitor no gol.

O provável Vila para o jogo é: Clériston (Heitor); Phabriccio, Luizão, Darnlei e Igor Millioransa; Éder, Rui e João Pedro; Gustavo, Philippe e Anderson.

No Santa Cruz, o técnico Paulo Massaro não terá o atacante João Cardoso, que foi expulso contra o Paysandu. O time tricolor deve se formar com: Jayme; Andrey, Mateus Buiate, Júnior Sergipano e Feliphe Gabriel; Zé Augusto, Caetano e Vinícius Diniz; Negueba, João Marcos e Léo Gaúcho.