Apresentado no Goiás, Chico se coloca a disposição para enfrentar o Vasco

Data:

O Goiás apresentou seu novo zagueiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. O canhoto Chico Grando, de 33 anos, diz estar preparado para jogar no domingo.

Formado na base do Athletico-PR, Chico estava no futebol turco há seis temporadas. O defensor não atua desde julho, quando venceu o seu contrato com o Antalyaspor.

Apesar do período sem jogador, o zagueiro diz que está bem fisicamente. “Eu acredito sim [ter condições]. Eu já conversei com o Enderson. Falta um pouco de ritmo de jogo, o que é normal,” afirma.

O jogador afirma que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta para defender a equipe esmeraldina. “O futebol é isso, às vezes está lá em cima, às vezes está lá embaixo. O Goiás é um grande clube, no elenco que eu conheço quase todos os jogadores que estão aqui, sei do potencial, tem um grande treinador, tem grandes diretores e não tem como recusar um time como esse”, afirma.

A diretoria do Goiás trabalha para regularizar o jogador até sexta-feira (30). Assim, ele terá condições de enfrentar o Vasco no próximo domingo (1º) pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Espanha e Bélgica brigam por vaga entre os quatro melhores; vencedor encara a França na semifinal

A Copa do Mundo de 2026 segue nesta sexta-feira...

Com gols de Mbappé e Dembélé, França derrota Marrocos por 2 a 0 e avança à semifinal

A França confirmou o favoritismo e garantiu a primeira...

CBF veta jogos do Brasileirão em estádios sem tecnologia de impedimento semiautomático 

A tecnologia tem como objetivo agilizar a análise de lances e reduzir erros de arbitragem

França e Marrocos abrem as quartas de final da Copa do Mundo em reencontro da semifinal do Catar

Depois de uma pausa na quarta-feira (8), a Copa...