Unimed Goiânia sofre criticas nas redes sociais

0
493
Imagem: Divulgação

Os clientes da Unimed Goiânia não estão nada satisfeitos com a informação divulgada pela cooperativa de Saúde na última quarta-feira,24. Nas redes sociais, a Unimed informou o descredenciamento do Laboratório Núcleo, que irá acontecer no dia 26 de agosto.

De acordo com a nota, a Unimed garante que não haverá mudanças na qualidade do atendimento realizado, já que o Laboratório da Unimed “possui capacidade técnica para substituir o laboratório descredenciado”.

A Unimed também recebeu críticas por não ter nenhuma unidade do Laboratório no interior. “Vcs não pensam em seus clientes do interior não???? Sou de Inhumas, pago caro no meu plano familiar, se eu quiser fazer um exame de qualidade terei que me deslocar até Goiânia? Sem contar os outros pacientes da região aqui do interior !!!!! Lamentável…”, escreveu Ludmylla Rodrigues, por meio do Instagram, em resposta à nota publicada.

Teve quem fizesse ilação ao descredenciamento à visão de lucro. “Vocês estão achando que tudo se resume em lucros e esquecendo que na verdade se trata de uma vida de um ser humano, vocês estão tirando o único laboratório onde o paciente pode ter certeza absoluta do seu resultado o único que o paciente pode confiar , o único que não pensa em lucros mas pensam na vida , @labnucleo o melhor de todos. #unimedlixo”, escreveu a internauta Geovana Cunha.

A divulgação do descredenciamento, expões um link em que o cliente do plano de saúde pode consultar outros laboratórios credenciados na cooperativa. O Laboratório Núcleo considerou o anúncio “precipitado” e entrou com uma contra notificação à Unimed Goiânia.

O anuncio precipitado se dá, porque um acordão que ainda foi julgado publicado no dia 31 de maio, destacava que a Unimed poedeira descredenciar qualquer Laboratório com trinta dias de antecedência aos cliente da Cooperativa.