22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Trio de ataque não permanece no Atlético Goianiense para 2024

Os jogadores, em situações diferentes estão deixando o Dragão no fim deste ano, após conquistarem o acesso para a Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio a sua montagem de elenco para a próxima temporada, o Atlético Goianiense sabe que não irá contar com três jogadores importantes: Gustavo Coutinho, Kelvin e Shaylon. Os jogadores, em situações diferentes estão deixando o Dragão no fim deste ano, após conquistarem o acesso para a Série A.

O atacante Gustavo Coutinho não permanece no Atlético Goianiense e tinha a situação mais delicada. O jogador pertence ao Fortaleza e foi emprestado neste temporada ao rubro-negro. Neste ano ele disputou 37 jogos e marcou 16 gols, além de áureo assistências, e se tornou o artilheiro da Série B. O atleta atraiu o interesse de diversos clubes e irá retornar ao Leão do Pici, que vai definir seu futuro.

O meia-atacante Kelvin está sendo negociado pelo Dragão. O jogador tem proposta de um clube do futebol coreano e será vendido por 300 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão e 500 mil na cotação atual. O atleta chegou no Atlético Goianiense em 2022 e disputou no total 57 jogos, com seis gols marcados e oito assistências.

O meia Shaylon não deve permanecer também. Seu contrato com o rubro-negro se encerra no fim deste mês e ele atraiu o interesse de diversos clubes, incluindo do futebol mexicano. O jogador soma 108 jogos pelo Dragão, com 21 gols e 17 assistência neste período, onde conquistou o bicampeonato estadual.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -