21.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Adson Batista nega negociação, mas não descarta tentativa de retorno do zagueiro Gil

Com contrato se encerrando no Corinthians, Gil está na mira do Atlético Goianiense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A cada fim de temporada, o nome do zagueiro Gil é ligado ao Atlético Goianiense e no fim de 2023 a possibilidade é maior do que nos anos anteriores. Com o contrato se encerrando no Corinthians e sem a definição se será renovado, o defensor está na mira do rubro-negro para a próxima temporada, o que poderia marcar um retorno do atleta, que esteve no Dragão entre 2008 e 2009.

O interesse do Atlético Goianiense em Gil não é de hoje. O defensor já atuou no rubro-negro, no início da carreira, entre 2008 e 2009, antes de se transferir para o Cruzeiro. O atleta foi contratado após longa passagem pelo Americano. Dali para frente, o jogador deslanchou na carreira e passou por Valenciennes-FRA, Shandong Luneng-CHI, além de oito temporadas defendendo o Corinthians.

“Não tem nenhuma conversa em curso. O Gil é um cara fantástico, tem uma história bonita no Atlético Goianiense, começou aqui praticamente, gosto da pessoa, mas não temos nenhuma discussão em relação a isso. Para fazer uma contratação desse porte, é preciso uma discussão ampla, ver várias coisas e futebol é momento. As portas estão sempre abertas. É um bom profissional, cara sério e vencedor, que tem uma carreira muito bonita. Não conversamos em nenhum momento sobre essas questões. No passado, em off, eu brinquei com ele que as portas do Atlético Goianiense estão sempre abertas, porque ele é um jogador que dispensa comentários, mas você precisa sempre analisar o momento”, disse Adson Batista durante entrevista à TV Serra Dourada.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -