Thiago Albernaz: “Só tem um nome que abro mão e ele é Vanderlan Cardoso”.

Data:

A Rádio Bandeirantes continua a série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia. Nesta quinta-feira, 16, o entrevistado foi o deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade). Apesar da manter sua decisão de ser pré-candidato, o parlamentar afirmou que poderia deixar a disputa para compor ou apoiar o senador Vanderlan Cardoso (Progressistas).

“Se for pra abrir mão desse projeto só tenho um nome que abro mão: para Vanderlan Cardoso. Para outros, estamos na disputa”, declarou.

Ele lembrou que conseguiu apresentar várias ideias e sugestões nas eleições de 2016 e que teve uma afinidade “incomum” com Vanderlan naquela disputa em que concorria a vice na chapa do atual Progressista.

“Tanto eu tanto ele sabemos dos nossos reais interesses e eles são muito similares para nossa capital”, reiterou. De acordo com o deputado, “muita coisa ainda deve acontecer até as convenções”.

Albernaz também falou que os pilares de suas propostas devem propor uma gestão moderna, desburocratizada e com atendimento humanizado. Para ele, falta a classe política, no momento, mais diálogo com a população.

“Acho que falta diálogo na política atual, acho que é preciso por parte dos parlamentares e dos políticos de maneira geral entenderem a insatisfação eu hoje a sociedade tem e aprender a dialogar com isso”, acredita.

Na entrevista o pré-candidato ainda falou sobre mobilidade urbana, tarifa do transporte coletivo e propostas para a capital.

Escute a entrevista completa:

Leia mais:

Adriana Accorsi critica “estratégia” de Iris

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Estudantes do Lyceu de Goiânia conquistam 1º lugar em concurso da Embaixada da França

Alunos conquistaram o 1º lugar no Zéro Cliché Brasil 2026, que propõe reflexão sobre igualdade de gênero e estereótipos

CBF sorteia quartas de final da Copa do Brasil com três clássicos estaduais

Grêmio, Atlético-MG, Vitória e Santos terão a vantagem de decidir a classificação em casa, no jogo de volta.

Daniel Vilela prevê transferência do Hugo para novo prédio até janeiro de 2027

O Hospital de Urgências de Goiânia será transferido para uma estrutura com mais de 400 leitos, 90 vagas de UTI e 20 salas cirúrgica

CBF aprova novas regras de arbitragem e limita tempo de goleiros, laterais e tiros de meta

As mudanças serão aplicadas nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro masculino, na Série A1 do Brasileirão Feminino e na Copa do Brasil