20.6 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Shoppings de Aparecida funcionam das 10h às 23h na Black Friday e durante fim de ano

A prefeitura informou que a decisão ocorre após análise favorável do Comitê Municipal de Prevenção à Covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os shoppings de Aparecida de Goiânia terão horário especial durante as compras da Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (26). A prefeitura informou que a decisão ocorre após análise favorável do Comitê Municipal de Prevenção à Covid-19.

Ainda segundo a gestão municipal, o procedimento deve ocorrer seguindo todos os protocolos de segurança preconizados por especialistas da área da saúde referentes à pandemia da covid-19, com uso de álcool em gel, máscara facial e distanciamento social.

A programação permanece, além do dia da Black Friday, durante todo o fim de ano — do dia 13 a 23 de dezembro com o horário das 10h às 23h. Uma portaria do Executivo autoriza esse funcionamento.

Com a permissão, as lojas no interior dos centros comerciais poderão funcionar, no limite de 70% da capacidade, cumprido o distanciamento de 1,5m entre os indivíduos, considerando o uso obrigatório de máscara para todos os consumidores e trabalhadores e disposição de álcool 70% na entrada e em pontos estratégicos para higienização das mãos.

O avanço da vacinação contra a covid-19 e, sucessivamente, a redução dos casos do novo coronavírus fazem com que medidas flexíveis possam ser tomadas no município. No entanto, especialistas pedem cautela de toda a população para evitar uma nova onda da doença.


Leia mais: Seinfra realiza manutenção em vários bairros de Goiânia, nesta quinta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -