20.6 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Seinfra realiza manutenção em vários bairros de Goiânia, nesta quinta-feira

Segundo a secretaria, ao todo 86 operários executam os serviços nesta quinta-feira. Os trabalhos são executados em bairros que foram divulgados

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) fará manutenção nas ruas de várias regiões de Goiânia. Serviços como limpeza de bocas de lobo, iluminação pública, tapa-buracos, construção e reforma predial e recuperação de meio-fio serão realizadas.

Segundo a secretaria, ao todo 86 operários executam os serviços nesta quinta-feira. Os trabalhos são executados em bairros que foram divulgados.

Região Sul: Jardim Goiás, Setor Bueno e Setor Pedro Ludovico.

Região Oeste: Carolina Park, Setor Castelo Branco e Cidade Jardim

Região Leste: Setor Água Branca, Jardim Novo Mundo

Região Noroeste: Conjunto Estrella Dalva, Setor Santos Dumont, Setor São José, Recanto do Bosque, Setor Albino Boaventura e Vila Finsocial

Região Norte: Jardim Balneário Meia Ponte, Residencial São Judas Tadeu e Setor das Nações

Região Sudoeste: Jardim Presidente e Setor Sudoeste.

Região Central: Setor dos Funcionários

Desde quando foi criado, o Projeto 630, de reconstrução asfáltica de ruas e avenidas da cidade, continua sendo executado na Rua Campinas, Vila Americano do Brasil e na Alameda Progresso, Esplanada dos Anicuns. Já a Avenida Inglaterra, no Jardim Europa recebe serviços de Microrrevestimento.

A Seinfra explica também que os serviços de construção e reforma de prédios públicos como pedreiro, carpintaria, pintura, serralheria, armador, talhador e hidrossanitário chegam às escolas Cmei Jardim Liberdade, no Setor Jardim Liberdade; Escola Municipal Presidente Vargas, Vila João Vaz; Escola Municipal Santa Terezinha, no Setor Bom Retiro; Escola Municipal Donata Monteiro, na Vila Monticelli; Escola Municipal Doutor Nicanor de Assis Albernaz, no Residencial Alphaville e na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó.

Ademais, a pasta mantém equipes trabalhando com enrocamento no Setor São José; terraplanagem no Setor Park Landes; construção de rede pluvial nos setores Parque Oeste Industrial e Vila Maria Rosa; serviço de laboratório de solos, com acompanhamento da massa asfáltica e terraplanagem; entre outros.

De acordo com a prefeitura, as pessoas que desejam solicitar os serviços da secretaria, basta fazê-lo acessando o aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.


Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro é recebido pelo primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e emir de Dubai

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -