24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

No Serra, Vila Nova recebe o Ituano e procura vencer para se manter vivo na Série B

Tigrão recebe o Ituano e espera vencer para manter a reação na Série B. Já são dois jogos sem derrota após seca de 14 partidas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Ituano duelam nesta sexta-feira (5), pela 22° rodada da Série B, no estádio Serra Dourada, às 19h. O Tigrão vem de dois jogos sem perder, com uma vitória sobre o Vasco, no mesmo Serra,por 1×0, e um empate fora de casa contra o Novorizontino, em 1×1. É o lanterna da competição com 17 pontos. Já o Ituano vem de quatro jogos sem perder, e na última rodada venceu o CSA por 3×1, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. É o 12° com 26 pontos.


Alan Aal não poderá contar com o lateral direito Alex Silva, que está suspenso. Pedro Bambu deverá ser a opção, visto que Moacir, a outra opção, deixou o time e acertou com o Figueirense. O recém-contratado Railan ainda não reúne condições de jogo e por isso, não deve atuar na lateral direita. O meia Wagner volta a ser opção, após se recuperar de uma lesão muscular. Renan Bressan também é desfalque, visto que se recupera de uma pancada no tornozelo e está entregue ao DM.

Roberto e Lucas Dias, que não atuaram contra o CSA, devido a suspensão, estão de volta e ficam à disposição do técnico Carlos Pimentel. O Galo de Itu não perde há quatro jogos e espera manter a boa fase diante o Tigrão no Serra Dourada.

Ficha técnica:
Vila Nova x Ituano 
22° rodada da Série B
Data: 04/08/22
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)

Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo Dyego, Ralf, Romário, Arthur Rezende e Matheus Souza; Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 

Ituano: Filipe; Jiménez, Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo e Mário Sérgio; Kaio, Lucas Siqueira e João Victor; Aylon e Rafael Elias. 
Técnico: Carlos Pimentel.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -