24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Jô Soares morre aos 84 anos

Artista estava internado em São Paulo para tratamento de uma pneumonia. Apesar disso, a causa da morte não foi divulgada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, o apresentador, ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares, aos 84 anos. José Eugênio Soares, considerados um dos maiores humoristas do Brasil, estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio Libanês, para tratamento de uma pneumonia. No entanto, a causa da morte não foi divulgada. Segundo informações, o velório e o enterro do artista serão reservados à família e amigos.

O anúncio da morte de Jô Soares foi feito pela ex-mulher, Flávia Pedra, que em uma rede social escrever que o humorista “é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma a forma a vida”, com ele. Ela agradeceu ainda ao “Tempo e Espaço” por terem a dado a sorte de deixar que a vida deles se cruzasse. O falecimento também foi confirmado em nota pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

Vida e carreira

Jô Soares nasceu em 16 de janeiro de 1983 e estudou em Lausanne, na Suiça. Pensava em ser diplomata e por isso aprendeu diversos idiomas. Teve contato com a televisão pela primeira vez em 1952, nos Estados Unidos. Começou a trabalhar no veículo seis anos depois, escrevendo e atuando nas peças policiais de TV Mistério, programa da TV Rio.

De lá para cá, passou por diversas emissoras como TV Excelsior, Record, SBT e Globo, onde apresentou o “Programa do Jô” por mais de 16 anos. O talk show chegou ao fim em 2016 e desde então, Jô Soares estava longe dos holofotes.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -