24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Lesão do goleiro do Atlético-GO é cirúrgica e atleta não atua mais na temporada

Ronaldo terá que passar por cirurgia no ombro e tempo de recuperação é de quatro a cinco meses. Com isso não atua mais em 2023.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O goleiro do Atlético Goianiense, Ronaldo, está fora da temporada. O atleta sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra o Nacional do Uruguai, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, e após exames realizados, foi detectado que o caso é cirúrgico.

O tempo de recuperação segundo o médico do clube, Avimar Teodoro, são de quatro a cinco meses, com isso o goleiro só volta em 2023. O mesmo detalhou a situação nas redes oficiais do clube.

– O Ronaldo teve uma luxação no ombro, e foi direcionado para uma clínica para fazer um exame de imagem, e detectar a gravidade da lesão. Infelizmente é uma lesão cirúrgica e ele agora será submetido a uma cirurgia; a previsão de retorno é de quatro a cinco meses. Nesse período, nosso departamento de fisioterapia tentará reabilitar, para ele voltar com máximo de segurança possível.

Com a lesão do goleiro, o Dragão irá ao mercado para contratar um novo camisa 1. Luan Polli que poderia ser opção, acabou deixando o clube e acertando com Fortaleza. O nome do novo reforço deve ser revelado nos próximos dias no clube.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -