Prefeito destaca compromisso com qualidade de vida dos animais e inaugura melhorias na estrutura do Zoológico

Data:

Na manhã dessa quinta-feira (4), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), inaugurou duas câmaras frias e novo recinto para serpentes pítons no Zoológico da capital.

Segundo o chefe do Executivo, é necessário oferecer qualidade de vida aos animais.

“Temos compromisso de proporcionar qualidade de vida para os animais. Que merecem trabalhar em estrutura moderna, e ser valorizados constantemente”,

O prefeito também destacou a importância do apoio de parlamentares que destinaram emendas para melhorias na atração turística.

“Ninguém faz nada sozinho, e nessa gestão estão todos imbuídos de suas tarefas. Quando as pessoas entram no Zoológico, observam nossa preocupação com os animais, com o bem-estar dos visitantes. Sabemos que podemos contar com pessoas que fazem o melhor pela cidade, pois assim são os nossos servidores”, completou.

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Valdery Júnior, ressaltou que o Zoológico contava com apenas três freezers e uma geladeira para acomodar cerca de uma tonelada de carne que é preparada para os animais.

“O zoológico tem 67 anos, e nunca teve o cuidado que agora está recebendo. De cada profissional, dos tratadores, da equipe técnica, dos responsáveis pela limpeza. Tudo é tratado e analisado com muito cuidado e dedicação”, afirmou.

O diretor do Zoológico, Raphael Cupertino, também falou sobre a importância dos investimentos realizados pela gestão municipal.

“Se for resumir, o sentimento é de gratidão. Nunca tivemos um prefeito com tanto carinho com o Zoológico de Goiânia”, afirmou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Planalto Feminino recebe o Paysandu em duelo decisivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Planalto Esporte Clube recebe o Paysandu nesta quarta-feira...

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...