24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

“Buscar a vitória”, afirma Jair Ventura mostrando confiança no duelo contra o Palmeiras

Técnico mostra otimismo e exalta futebol do Goiás na Série A para buscar uma vitória contra o líder do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que acredita numa vitória do Verdão, contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, pela 21° rodada da Série A, no Allianz Parque. Segundo o técnico, é preciso ter respeito pelo adversário que é o líder da Série A e joga em casa, no entanto, pelo o que o Goiás vem apresentando em campo na elite, é possível buscar pontos no Allianz Parque.

– Respeitamos a forte equipe do Palmeiras, quem assistiu o jogo aqui na Serrinha viu que foi um jogo muito difícil. Cada jogo é uma estratégia, aqui tomamos o gol com acréscimos, com nove minutos e no último segundo eles fizeram o gol. Agora é mais um grande jogo, é um time muito bem treinado, é o time a ser batido. Extremamente objetivo e eficaz, é um grande jogo, mas podemos ir para conseguir pontuar. Temos que ir para pontuar e buscar uma vitória, dentro de uma estratégia claro, mas buscar vencer, os três pontos de um concorrente direto são os mesmos de um time que está brigando pelo título. 

Para a partida contra o Palmeiras, o Verdão poderá contar com o retorno dos volantes Matheus Sales e Fellipe Bastos, que não atuaram contra o Coritiba, por questão contratual e suspensão respectivamente. Além deles, o meia Luan Dias também retorna de suspensão. Reynaldo César e Apodi podem aparecer novamente como opção, após recuperarem de lesão.

O Goiás é o 11° colocado com 25 pontos e se vencer poderá subir para a nona colocação. O Palmeiras por sua vez é o líder com 42 pontos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -