24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Marconi Perillo recua de candidatura ao governo de Goiás e deve sair a deputado federal

A diferença, inclusive, é larga em relação aos demais pré-candidatos, que tem o deputado federal Delegado Waldir em segundo lugar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após ter aceitado ser candidato ao governo de Goiás, por causa de pedidos da militância e apoiadores, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) desistiu da candidatura.

À Bandeirantes, nesta quinta-feira (4), fontes próximas ao tucano confirmaram que em decorrência de pedido da executiva nacional do partido, Perillo deve seguir a recomedação para sair candidato a deputado federal.

Marconi Perillo está liderando as principais pesquisas que já foram divulgadas em Goiás na corrida ao Senado Federal. A diferença, inclusive, é larga em relação aos demais pré-candidatos, que tem o deputado federal Delegado Waldir em segundo lugar.

Já na corrida ao Palácio das Esmeraldas, o tucano aparece em segundo lugar, empatado tecnicamente com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota).

“O PSDB entende que o Marconi pode puxar umas duas, três vagas de tucanos para a Câmara Federal, por isso a importância de ele sair candidato à Câmara”, disse a fonte.

Em nota, a assessoria do PSDB informou que Marconi Perillo, a partir das 11h, estará à disposição da imprensa na sede no Diretório Estadual do PSDB em Goiânia.


Leia mais: Veja quem apita no duelo entre Vila Nova x Ituano

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -