24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

No Serra, Vila Nova empata com o Ituano e permanece na zona

Tigre apenas empata em casa e continua na lanterna da Série B. Tigre agora soma 19 pontos na tabela de classificação na Série B.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova empatou em 1×1, com o Ituano, nesta sexta-feira (5), em partida válida pela 22° rodada da Série B, realizada no Serra Dourada. O Tigre fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, sentiu dificuldades, e pouco criou. Melhorou na etapa final, mas saiu atrás do placar, conseguindo ainda buscar o empate. Neto Pessoa marcou para o Tigre, Gabriel Barros para o Ituano.

Com o empate, o Vila subiu para a 19° colocação, agora com 19 pontos. O Galo de Itu, por sua vez, é o 12° com 27. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Tombense, na terça-feira (9), às 20h30, em Tombos, no estádio Soares de Azevedo. O Ituano por sua vez enfrenta o Sport, também na terça, porém às 19h30, no Novelli Júnior, em Itu, São Paulo.

1° TEMPO

A etapa inicial foi comandada pelo Ituano, que criou mais, chegou com mais perigo e teve o maior volume de jogo. No entanto, o Galo não conseguiu abrir o placar. O Vila por sua vez pouco criou, e quando chegou ao ataque, não levou perigo algum ao goleiro do time paulista. O jogo, na etapa um, foi levado nesse panorama até o final da primeira etapa, que acabou zerada.

2° TEMPO

Na etapa final o Vila voltou melhor, porém quem abriu o placar foi o Ituano. Aos 12, Rafael Donato acabou falhando dentro da grande área, a bola sobrou para Gabriel Barros, que pegou a sobra e não desperdiçou. Mesmo com o gol sofrido, o Vila continuou melhor, e aos 25, conseguiu uma penalidade, após a bola bater na mão de Gérson Magrão. Na cobrança da infração, Neto Pessoa deixou tudo igual aos 26. Após o gol, o jogo ficou truncado, pegado e sem chances, e com isso se encaminhou para o final com o empate no placar.


Ficha técnica:
Vila Nova 1×1 Ituano 
22° rodada da Série B
Data: 04/08/22
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)

Amarelos: Arthur Rezende, Romário, Wagner, Matheuzinho (VIL), Aylon (ITU)
Gols: Gabriel Barros (12′ 2T) – (ITU), Neto Pessoa (25′ 2T) – (VIL)

Vila Nova: Tony; Pedro Bambu , Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo Dyego, Ralf, Romário (Jean), Arthur Rezende (Wagner) e Matheus Souza; Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 

Ituano: Filipe; Kaio, Lucas Dias, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Gérson Magrão), Caique (Jimenez) e Siqueira; Aylon (Chrygor), Gabriel Barros e Bruno Lopes (Vinícius Jaú)
Técnico: Carlos Pimentel.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -