24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Em casa, Atlético-GO recebe o RB Bragantino e espera acabar com a má fase na Série A

Dragão tenta superar os vários desfalques da partida e encerrar série de seis derrotas seguidas na competição. Time é o 19° colocado.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Red Bull Bragantino duelam neste sábado (6), às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 21° rodada da Série A. O Dragão vem de incríveis seis derrotas seguidas no torneio, está afundado na zona de rebaixamento na 19° colocação com 17 pontos, e mesmo se vencer, ainda não sai da degola. O time vem de uma goleada sofrida por 4×1, para o Flamengo no Maracanã. Já o RBB, é o oitavo com 30 pontos e vem de vitória sobre o Juventude por 1×0, e nos últimos cinco jogos, venceu quatro.


O Atlético terá vários desfalques para a partida. Jorginho e Léo Pereira estão suspensos pelo terceiro amarelo; o atacante Luis Fernando também está fora por ter sido expulso na partida contra o Flamengo. Além deles, o goleiro Ronaldo, que se lesionou no ombro, não atua mais na temporada. O zagueiro Emerson Santos, se lesionou nos treinamentos durante a semana e também fica de fora. Por desgaste físico, Klaus, Gabriel Baralhas, Edson e Shaylon não foram relacionados. Por outro lado, Marlon Freitas e Wellington Rato retornam ao time, após serem reservas no Uruguai.

Maurício Barbieri segue sem contar com Ytalo, que se recupera de sintomas gripais, e com o atacante Alerrandro, que tem uma lesão na posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o comandante conta com o retorno de Eric Ramires, que cumpriu suspensão do STJD e de Hyoran, que se recuperou de duas fraturas na mão esquerda. Miguel que vinha sendo o seu substituto, se quer foi relacionado para o duelo.


Ficha técnica
Atlético-GO x Red Bull Bragantino
21ª rodada do Brasileirão
Data: 6 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Marielson Silva (BA)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Luanderson dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo de Miranda (RJ)

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow.
Técnico: Jorginho.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado.
Técnico: Maurício Barbieri.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -